domingo, 24 de março de 2013

Caetano Veloso e a nova ordem mundial.

Ontem teve show do Caetano no Circo Voador. Foi uma decisão de última hora, para os meus padrões. Tive uma reunião de ânimos acalorados de manhã e ir pra Lapa sem ingresso garantido parecia garantia de aborrecimento.

Acontece que o Caetano é mágico. Me perdi da minha irmã e das minhas amigas com vinte minutos de show e acabei assistindo ao restante da performance dele, do meio da arena, sozinha, completamente hipnotizada pela magia que o cantor baiano exerce.

Eu não conhecia a maioria das músicas, do novo CD dele, mas não há como negar, Caetano é Rei.

Fiquei muito impressionada com a mistura de idades, com a quantidade de casais gays, de meninos e de meninas, e como todo mundo parecia inebriado por uma nuvem de felicidade.

Deve ser o máximo passar dos 60 anos causando esse tipo de efeito.

Eu amei a noite, sai de lá apaixonada por Caetano, também. Agora, é refletir sobre o que isso quer dizer sobre "o novo eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário