sexta-feira, 22 de março de 2013

Tudo o que aprendi com a Oprah e com a Disney.

Se um homem te quiser, nada vai impedir q ele chegue até você. Se ele não te quiser, nada o fará ficar. Parem de arrumar desculpas para o homem q está na sua vida e para o comportamento dele com vc. Permita que a sua intuição e bom senso te poupem da dor de cabeça.

Pare de tentar se modificar por um relacionamento que não deve existir. Devagar é melhor, em tudo. Nunca viva sua vida em função de um homem antes de descobrir o que faz você feliz acima de tudo. Se um relacionamento terminou por que ele não te tratou da maneira que vc merece, então vcs não podem continuar tentando. Um amigo te diz com todas as letras que não pode te dar o q vc precisa e merece.

Não se acomode. Se vc sente q ele está te enrolando e mantendo na fita, ele provavelmente está. Novamente, ele não é um cachorrinho traumatizado esperando receber o seu amor. Quando ele lhe disse que não irão avançar nessa relação o que ele quer dizer é exatamente isso.

Se um homem diz que ele só quer sexo casual, ele não deseja secretamente ser convertido em príncipe por vc. Convenhamos, a Disney não pode estar tão errada assim. O Príncipe de verdade está lá, esperando pra abrir a porta do carro pra vc e deixando as neuroses dele pra tratar na analista.

Nós estamos vendidas na imagem de que homens são frágeis e não sabem o que querem. Eles sabem e dizem o que querem. Mulheres escutam coisas completamente diferentes por conta própria. 

A única pessoa q pode controlar o seu comportamento é vc. Não fique pensando q com esse vai ficar melhor. Quem espera por melhoras é paciente terminal. Se vc não estiver com septicemia  coloque uma saia curta e vá tomar chopp com as suas amigas. 

Nunca se convença de que alguém vale o esforço. Um filho vale o esforço, perder 3 quilos vale o esforço, uma amiga q invade a sua casa com uma garrafa de vinho e um pote de sorvete Hagen Dazz vale o esforço. Por mais modernas q tenhamos nos tornado, meninos serão meninos, deixem q eles ajam como tal.

Sempre tenha no seu grupo de amigas alguém q vá lhe dizer coisas não muito agradáveis. Essa amiga q pode parecer uma mal amada, pode ser alguém q vê o q seus olhos apaixonados não conseguem vislumbrar.
Nunca deixe de dizer o que vc realmente pensa. O dia q essa relação acabar, e ela vai acabar, por que ela não é a relação na qual vc deveria estar, vc vai sair sem nada por dizer. Nunca deixe pontas soltas. São elas q te fazem ligar pra um ex esquecido as 3 da manhã depois de muitas doses de vodka. Don´t drink and dial.

Homens errados são como filhotes de cachorro ou coelhinhos q nossas mães dizem q foram morar no sítio da nossa Tia. Nós devemos abrir mão deles antes q eles nos façam ter que cavar o buraco pra colocá-los por conta própria.

Eu cresci fascinada com contos de fadas. Não com o romance em si, mas com as cerimônias de casamento. Levei 20 anos na terapia para perceber que o que eu tanto queria era a validação do amor por mim através de um compromisso perante outros. 

Bom, eu tive isso. Agora eu quero ser feliz. E tomar sorvete de flocos. Em baldes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário