quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Setas, a difícil arte de namorar( ou NÃO) e o sorvete de acerola.

Eu comecei esse Blog prometendo ser mais positiva esse ano. Acontece que é difícil ser positiva quando se é tão imediatista como eu sei que sou. Eu aprecio soluções. Eu penso nelas e as coloco em prática e não consigo suportar quando alguém não se habilita a colocar soluções em prática, na hora que eu quero. Do jeito que eu quero.

Eu poderia ser diferente e sigo tentando, até por que não existe "eu sei que sou assim e não posso mudar". A gente pode mudar e deve se uma coisa não faz bem. Isso é a minha mensagem positiva de hoje. Literalmente. Querer é poder.

Eu sempre me perguntei sobre qual era o meu destino, qual era o meu sentido e propósito. Sendo eu uma pessoa que muda de idéia como se muda de roupa, fica difícil descobrir. E eu entendi que era de uma arrogância sem igual acreditar que eu possa ter um destino. Eu posso simplesmente estar aqui pra aprender nessa vida, sem O Segredo, sério.

Estou saindo com um amigo da minha irmã. Sim, a minha irmã. A que é mais nova do que eu. Ele é um cara muito doce. Ele é gentil, bem educado, brilhante sem saber, o que torna ele extremamente charmoso e completamente virginiano.

Acontece que eu não sei como lidar com pessoas que não sabem o que querem. Eu não sei o que eu quero, e de dúvidas bastam as minhas, entende? E eu não sei como isso aconteceu, mas trocamos uma dinâmica doce e divertida para um jogo de alfinetadas. Eu nunca me sai bem em jogos. Sou dessas pessoas que acham que ganhar é a meta, então grande parte da diversão se perdia e eu parei.

Conclusão: Sair com gente é difícil. Não sei se vamos continuar saindo. Preciso realmente decidir como tornar isso uma coisa positiva, pra poder contar no meu Blog como foi transformar isso numa coisa positiva.

Minha empregada trouxe sorvete de acerola pra mim. Ela é tão fofa e cuidadosa que eu acho que deixo ela sem graça com o excesso de intimidade que eu instaurei com beijos e abraços. Mas eu adoro gente que é fofa comigo. Faz parte da dinâmica de concertar a minha asa quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário