sábado, 19 de janeiro de 2013

Quase 1000, android e o sorvete de pequí.

E já são quase 1000 acessos ao meu Blog em menos de duas semanas de postagens!!! Tão feliz. Satisfeita de verdade em saber que eu sou querida o bastante para que meus amigos estejam lendo e divulgando o meu Blog. E eu continuo num esforço tão grande para ser mais positiva e menos reclamona, que nem está parecendo tão difícil assim...

Eu perdi meu Iphone no final do ano passado. Ainda rolou aquela tentativa de localizar, mas o problema não é o GPS saber onde o aparelho está, mas sim, conseguir recuperar o tal. É muita burocracia e eu acabei desistindo.

Eu achava que ia ser mais difícil ficar sem aquele aparelhinho lindo e grande companheiro do trânsito carioca. Mas a verdade é que foi tudo bem simples. Eu avisei a todos pela minha timeline sobre a mudança temporária de número, peguei um aparelho antigo e botei um cartão. É bom dar uma desligada de tudo e não poder ser achada com a mesma facilidade. Bom pra mim e melhor ainda pra quem fica com saudades e tem que rebolar pra me encontrar.

Acabei de pegar um telefone novo. Não foi um Iphone por que eu me recusei a mudar para um desses planos mensais milionários que você tem que fazer quando muda de aparelho. O contrato era tão leonino, com adesão de milhares de meses e eu preferi pegar um, não tão cool, mas aparentemente tão funcional quanto. Veremos. Esqueci de comprar o chip pra reativar meu número, então, agora só segunda-feira ele será ligado.

Provei sorvete de Pequí hoje. Bem azedinho, bem sem graça, bem refrescante. Eu sei, é confuso quando eu descrevo assim, mas a busca pelo sorvete favorito é assim. Cheia de altos e baixos.

2 comentários:

  1. Júlia, os Governos do DF e Goiás pensam em construir o "Expresso Pequi", um Trem Traque ligando Brasília a Goiânia e que para ao longo do trajeto e os passageiros colhem Pequi...

    ResponderExcluir
  2. Julia, me perdi lendo seus posts. Amei. Esse especificamente do contrato leonino me fez gargalhar. Vou provar todos os sabores. Beijos.

    ResponderExcluir