quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Silver linning, o Oscar e o sorvete de macadâmia.

Ontem eu assisti "Silver linning Playbook". O filme que está concorrendo ao Oscar, na minha opinião, deveria ganhar todos os prêmios da Academia. De hoje até o fim dos dias. Sério.

A história de um Bipolar recém saído do manicômio e linda, é trágica e uma comédia romântica mais comoventes e cheia de vida que eu já assisti. Bradley Cooper no papel principal, Jennifer Lawrence como a mocinha, totalmente anti heroína e um elenco de apoio que para falar pouco tem Robert DeNiro.

Eu adoro histórias de amor performáticas. Eu gosto de sentir que existe esperança pra gente que fala demais o que pensa e não se encaixa nos padrões. Eu me comovo vendo que estão premiando autores que contam histórias, não de superação, mas de aceitação.

Não vou ficar dando spoiler do filme, deve estrear na 6a e eu recomendo que todo mundo assista. Mais de uma vez.

Quero muito prometer que eu não vou mais desaparecer daqui do Blog, mas pra que prometer coisas que eu sei que não posso cumprir.

Provei um sorvete fantástico ontem. Macadâmia. Era pra eu ter levado num jantar que eu fiz e para o qual eu também fiz brownie de nutela, mas eu esqueci.

Um comentário:

  1. Eu estava morrendo de saudades desse blog!!!!!
    Verei o filme com certeza, da macadâmia eu já sou fã!!!

    ResponderExcluir