quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Leblon, Francesinha e o sorvete de pequi.

Eu amo o Leblon. Tentei detestar o Leblon, num período em que eu estava implicando com o bairro por estar hospedando pessoas que eu considero pouco ilustres, mas não durou.
O bairro está no meu coração e eu acho de verdade que o Leblon é uma galáxia, um mundo paralelo onde tudo é melhor, mais saboroso, mais lento. Eu acho que até a minha pele fica melhor no Leblon. Intensamente falando: como eu posso não morrer de amores por um lugar onde existe tudo, tudo, tudo de mais elegante, adorável e clássico no quesito "carioca life style". E o Leblon ainda consegue ser Hype, cool, trendy. Eu amo amar o Leblon. De forma hiperbólica assim mesmo. Se pudesse postava beijo na tela e tudo.

Eu estou devendo uma visita para a minha manicure. Ir ao salão é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mas é a primeira coisa que vai embora quando as calças apertam e o bolso grita. Me prometi um pequeno prazer e essa semana vou ver a Ísis, minha manicure linda. Vou pintar minha unha de francesinha. Comemorar minha nova fase meiga.

Provei um sorvete de Pequi hoje. Tinha começado a chover forte, mas ainda rolava um mormaço, aquele bafo quente de quando a água ainda não conseguiu amansar o asfalto borbulhante. Delicioso. Mas acho que é daquelas coisas que só funcionam num dia em que você já está feliz. Não sei se serviria pra aplacar a dor de ninguém. Resta comparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário