terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A torre, a piscina e o sorvete de lichia.

Eu adoro o livro "O mundo das crianças". Das minhas melhores memórias de quando eu era criança são dos momentos em que a minha mãe lia esse livro para nós. Um livro imenso de capa vermelha cheio dos clássicos de fábulas, contos de fadas e histórias para crianças pequenas( literalmente existe um capítulo com esse nome).

Recentemente eu tomei pra mim esse livro da casa da minha mãe. E li, entre outros a história da Rapunzel para a minha filha. Eu não lembrava como era a história de verdade. Fiquei impressionada de como se perde umas coisas lindas de se aprender quando a gente passa para o lado Disney da força. Recomendo a experiência. Eles aprendem e não se assustam minimamente com Barba Azul e cia.

O Rio de Janeiro tem umas coisas tão deliciosas... Que maravilha uma cidade em que a gente pode andar 15 minutos e está dentro da piscina de um clube. Me sinto tão privilegiada e querida quando estou mergulhada no conforto de uma piscina. Juro. Poucas coisas são tão reconfortantes pra mim.

Provei o sorvete de lichia. Eu tenho um certo problema com a comoção que esse fruta causa. Não entendo o por que da moda, mas provei e gostei. Muito doce, não dá pra tomar muito. Mas tem gosto de caipisaquê sem álcool. Coisa estranha de se dizer, eu sei... Mas foi a sensação que eu tive.

Ah... O verão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário